Cyberpunk 2077 vendendo bem novamente?

Nos últimos tempos temos presenciado uma enorme queda nas vendas em formato digital e físico de Cyberpunk 2077. Muito disso por causa dos enormes problemas que o game tinha, aliado à informações problemas na produção do jogo, péssimas condições de trabalho e muitos bugs no game.

Depois de tantas atualizações, aparentemente Cyberpunk 2077 finalmente está se tornando um sucesso de vendas e muito disso se deve as enormes atualizações que o jogo vem recebendo desde o seu lançamento. O bem da verdade é que muitos problemas que o game tinha, como baixa performance no PS4 e Xbox One Base, glitch’s, travamentos e até desligamentos dos consoles já foram corrigidos, mas ainda existem muitos outros problemas.

Mesmo assim, chegando final de ano, o game com preços que variam de R$ 59,00 à R$69,99 fazem o consumidor pegar o game pela curiosidade, além de que as correções já melhoraram em muito o game em si.

Para o presidente da CD Projekt RED, Adam Kiciński, Cyberpunk 2077 será considerado um grande sucesso. Segundo ele, mesmo depois de tantos problemas no lançamento, atrelado aos problemas do game e das condições de trabalho de toda equipe, ele aposta que no final, o game será considerado um bom jogo pelos jogadores e pela crítica.

Adam Kiciński diz que toda a empresa está lutando e trabalhando duro para corrigir todos os problemas que ainda persistem no game e que querem deixá-lo o mais próximo possível da forma que ele haviam imaginado que seria quando iniciaram o projeto.

Vale lembrar que, mesmo ainda tendo muitos problemas, Cyberpunk 2077 é sim um ótimo jogo e está muito mais jogável e agradável hoje em dia. Alcançando boas performances em todas as versões de PS4 e Xbox One. Claro que, o jogo ainda roda muito melhor em um PC, Xbox Series ou PS5. E por falar nesses dois consoles, a CD Projekt RED disse que teve de adiar o lançamento do game para esses consoles para 2022, sem uma data definida. Segundo eles, querem lançar o game com todos os problemas resolvidos e com todos os updates para a melhor experiência do jogador.

Vamos só ver.

Deixe um comentário