Vegeta fala sobre sua nova transformação

Recentemente, no volume #74 do mangá de Dragon Ball Super, o príncipe dos Saiyajins Vegeta, revelou sua nova transformação, na qual ele fica sem sobrancelha e com os cabelos na coloração roxa. Essa transformação é o equivalente do Migatte no Goku’i de Son Goku, mas ao invés de usar o corpo para esquivar e atacar sem ao menos pensar, deixando o corpo responder por si próprio, a transformação de Vegeta segui mais para o poder da destruição chamada de transformação Hakkaishin.

Na luta contra Granolah, Vegeta diz que seu poder cresce à cada segundo e que ele está mais forte do que estava 5 minutos antes e que ficará mais forte 5 minutos depois…

Para quem não acompanha o mangá, Vegeta está sendo treinado por Bills, o deus da destruição, no que podemos imaginar que ele quer transformar o Vegeta em seu sucessor em deus da destruição e Wis queira fazer de Goku o seu sucessor como “anjo da guarda” para o deus da destruição.

Veremos nos próximos capítulos do mangá para saber se Vegeta finalmente vai descer a porrada no Granolah ou mais uma vez vai decepcionar os fãs.

Deixe um comentário