Switch: Demo de Monster Hunter Rise já está disponível

E finalmente a demo de Monster Hunter Rise, futuro novo game da franquia que se originou em 2004 no Playstation 2, mas só explodiu em sucesso com Monster Hunter World. A demo ocupa quase 2GB de espaço e tem um limite para ser jogado… Estranho não é mesmo? Mas tentarei explicar.

Segundo a Capcom, a demo ficará disponível para qualquer jogador por 30 dias, e depois disso ela será removida da Eshop. Jogando “sozinho”, o game limitará o jogador para apenas 30 caçadas, ou seja, podemos pegar uma missão de caça, e fazê-la 30 vezes, depois disso o game fica indisponível para ser jogado sozinho. Já o modo online, aonde nos juntamos com mais 3 amigos, as caçadas são ilimitadas até a data que expira a demo.

Não sei se essa estratégia da Capcom é a mais inteligente, mas no Nintendo 3DS já tinhámos demos que eram assim, tinham limites para serem jogadas e depois ela não funcionava mais.

Bom, de qualquer modo a demo está disponível para download desde às 23 horas de ontem (07), mas no momento, a Eshop passa por manutenção e não é possível baixar a demo.

Fonte: Canal Capcom Brasil

Deixe um comentário