Novo vídeo da SNK mostra KOF XV e Season Pass 3 de Samurai Shodown

E depois de noticiarmos que a SNK havia cancelado o seu evento que mostraria The King of Fighters XV e a terceira temporada de Samurai Shodown, do nada, no meio da noite, a empresa solta um vídeo com mais de 10 minutos falando um pouco de KOF XV, Samurai Shodown e mais algumas coisas.

Estranhamente, no final da tarde de ontem (07 de janeiro), vazaram algumas imagens de KOF XV e antes, vazaram informações de uma versão de KOF XIV Ultimate Edition. Logo após isso, a SNK libera um vídeo com suas revelações.

THE KING OF FIGHTERS XV

No vídeo é possível ver que o estilo gráfico mudou e não é mais o mesmo de KOF XIV. Aqui é mais parecido com o novo Samurai Shodown e lembrando mais um anime do que estilo anterior que mais se parecia com Dead or Alive ou Tekken. Também deu para perceber que teremos um modo história nos mesmos moldes de Kortal Kombat 11, Tekken e afins, ou seja, não escolheremos um trio e vamos seguindo a sua trajetória, mas sim, jogamos com os personagens que forem aparecendo no enredo e seguindo até o final mudando de personagens e vendo o verdadeiro final. Talvez, no modo arcade, possamos escolher um trio e ver o seu final nesse modo.

A SNK ainda revelou que o game terá um curta promocional que será lançado antes do game e está sendo produzido por Masami Obari, o mesmo responsável pelos O.V.A.s de Art of Fighting e Fatal Fury no inicio dos anos 1990.
No mais, a empresa revela que na próxima semana irá lançar mais um trailer com maiores detalhes sobre o futuro game da franqui KOF.

OUTRAS NOVIDADES:

O vídeo também mostra a terceira temporada de Samurai shodown e nele inicialmente teremos o retorno de Cham-Cham, irmá de Tam-Tam e seu macaquinho. Além dela, também irá aparecer Takane Hibiki, personagem vinda diretamente de The Last Blade 2 e que já apareceu em Capcom Vs SNK 2 e tinha uma certa rixa com Haomaru.

Também foi dado mais detalhes sobre a versão Ultimate Edition de The King of Fighters XIV como todos os 8 personagens das DLCs, tal como todos os seus novos trajes e cenários.

Por fim, foi revelado que The King of Fighters 2002: Ultimate Match, o game mais requentado da SNK, vai chegar ao PS4 com novos balanceamentos, novas animações e Rollback de Netcode para uma melhor experiencia online, algo que já existe na versão da Steam do game.

Agora sim, confira logo abaixo o vídeo de “revelação” da SNK:

Canal:snkGame

Deixe um comentário