Atari | Empresa entra no ramo hoteleiro

O Atari VCS, Console mais recente veterana dos games ainda não está disponível para as massas. Entretanto a empresa já tem seu novo projeto em andamento.

Você até pode pensar em um VCS Slim, ou um VCS Pro. Mas não, a nova empreitada da Atari vai muito além dos consoles e jogos.

A empresa vai investir na indústria hoteleira. Na verdade, a Atari anunciou que assinou um contrato de licença com a True North Studio, uma incorporadora imobiliária americana, e o Grupo GSD, para o desenvolvimento de hotéis da marca Atari em 8 cidades nos Estados Unidos.

Ademais, esses complexos hoteleiros vão ter um lugar de destaque para os jogos em particular à marca Atari. E vai incluir “uma sala de jogos líder online”, mas também um playground nas cores da Atari. Além disso, existem salas de reuniões, espaços de coworking, uma cozinha, um bar, uma padaria, um cinema e até um ginásio.

Em comunicado oficial, a Atari destacou o seguinte:

Há sempre uma incerteza inerente à realização desses projetos, seu orçamento operacional e seu plano de
financiamento, e o não cumprimento das premissas pode ter um impacto em seus valor.

A construção do primeiro hotel teve início no decorrer do segundo semestre de 2020, perto do primeiro campus universitário “Woz U”, criado em 2017 nos subúrbios de Phoenix (Arizona) por um certo Steve Wozniak, cofundador da Apple.

Deixe um comentário