Assassin’s Creed Valhalla dobrou o número de jogadores no Day One

Um dos títulos mais aguardados no ano, Assassin’s Creed Valhalla, conseguiu o feito de dobrar o número de jogadores online no dia de seu lançamento se comparado ao seu antecessor, Assassin’s Creed Odyssey. O número de jogadores deverá ainda crescer ao longo das próximas semanas com a chegada dos consoles da nova geração. O sucesso do título é refletido no engajamento da comunidade no Twitch e YouTube, atingindo números de destaque segundo a empresa.

“Estamos emocionados com a recepção dos jogadores e extremamente orgulhosos do que nossa equipe conseguiu alcançar com Assassin’s Creed Valhalla, construído com base no incrível sucesso de seus predecessores”, afirmou Yves Guillemot co-fundadr e CEO da Ubisoft

O sucesso de lançamento de Valhalla mais uma vez demonstra a forma como a empresa continua avançando com a franquia. Desde Assassins’s Creed Origins, a Ubisoft vem reinventando a série principalmente com a mecânica de combate e a forma como o jogador avança ao longo da história.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla oferece ao jogadores a possibilidade de jogar com Eivor, um lendário guerreiro Viking oriundo da Noruega que parte em busca de guerras e recursos no século IX.

Assassin’s Creed Valhalla encontra-se disponível para Xbox Series X | S, Xbox One e Playstation 4, além de suas versões para o PC, Stadia, Amazon Luna e agora no novo serviço Ubisoft +. O jogo ainda será lançado no dia 12 de novembro para o Playstation 5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *