Trilogia Remasterizada de Mass Effect pode chegar no próximo ano

Teoricamente, a trilogia Mass Effect deveria ser lançada em outubro desse ano, contudo segundo informações do site VentureBeat a divulgação e lançamento devem ficar apenas para 2021.

Segundo fontes do site, a Bioware e EA optaram pelo adiamento devido a problemas na qualidade final do primeiro Mass Effect. O primeiro título da saga está muito abaixo dos outros jogos (ME2 e ME3), e por isso os desenvolvedores preferem dar mais uma atenção ao mesmo, principalmente no que diz respeito a jogabilidade. Afinal, eles querem agradar a novos jogadores, e Mass Effect poderia acabar causando uma má impressão.

Apesar de nada oficial ter sido divulgado ainda, o pacote deve ser chamado de Mass Effect: Legendary Edition. Essa edição contará com os três primeiros jogos da série remasterizados e com todas as DLCs lançadas já inclusas, sendo que ME3 não teria o Multiplayer presente.

A trilogia de Mass Effect foi supostamente descoberta após um vazamento em uma loja de revendas de Portugal. O título deve ser lançado para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *