Football Manager 2021 ficará fora do Playstation 5

Anunciado recentemente para os consoles com previsão de lançamento até o final deste ano, Football Manager, uma franquia de gerenciamento de equipes de futebol já consagrada nos PCs, apesar de chegar em 2020 ao Nintendo Switch e para os consoles da família Xbox, não terá versão para os consoles da Sony.

Segundo a Sport Interactive (produtora do game), para que se produza um jogo é necessário que a empresa possua os “devkits”, algo que não foi entregue pela Sony apesar dos pedidos da empresa, conforme afirma Miles Jacobson.

Nas palavras do chefe da Sport Interactive para que você receba um “devkit” é necessário que a empresa deseje que o seu jogo seja lançado em sua plataforma, ao contrário da Sony, quando pedimos para a Microsoft ela rapidamente nos enviou o “devkit”, afirmou o produtor. Jacobson ainda disse que os “devkits” são limitados, e que as empresas vão priorizar jogos que elas gostariam de ver desenvolvidos para suas plataformas.

“Nós não podemos lançar o jogo no Brasil por questões legais”

O diretor da Sport Interactive ainda afirmou por meio de seu Twitter em resposta a um questionamento, de que o jogo não será vendido no Brasil por questões legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *